Monday, July 24, 2006

Maria José Viseu - Mafia CONFAP

Photobucket - Video and Image Hosting


A Maria José Viseu foi professora em Sernancelhe num ano em que eu, como professor, estive lá perto. Lembro-me bem dela porque para além de ser incompetente (vejam se quiserem o registo de faltas que ela deixou quando esteve na Escola EB 2/3 de Sernancelhe, ou até mesmo consultem actas dos conselhos de turma onde ela passou e vejam a que me refiro) arranjou uma encrenca tal com um aluno que teve até um processo a correr no tribunal de Moimenta da Beira por injurias e calunias para com um aluno da referida escola. Nessa altura havia uma data de profesores convocados para testemunharem nesse processo, mas não como testemunhas da incompetente Maria José Viseu e sim como testemunhas do aluno pois as confusões e a incompetência foi de tal tamanho que ninguem lhe poderia valer.
Contudo o aluno acabaria por retirar a queixa, mesmo com provas de actas, testemunhas e gravações audio muito comprometedoras para a Maria José Viseu, tendo ao que consta a mesma pago umas boas férias ao dito aluno...
Como podem ver esta "senhora" não é flor que se cheire. E se está metida nesta CONFAP é porque como era incompetente no ensino se dedicou a dizer mal dos que por lá andam e são competentes!

Maria Jose Viseu... tenha vergonha da merda que fez e de uma vez por todas desapareça de cena!

(Consultem na escola eb 2/3 de sernancelhe a presidente do executivo para mais informações... e no tribunal de moimenta da beira será fácil terem acesso à documentação...)