Saturday, November 05, 2005

Anda tudo distraído ou talvez não



Depois do jogo de ontem, fiquei uma vez mais com a noção, de que existem pessoas pagas pelos assinantes da Sportv que não conseguem despir a camisola clubistica e se dedicam a cair no ridiculo com os seus comentários.

Mas não querendo fugir à "polémica do campeonato e do século", que foi, o não assinalar do lance em que o Ricardo defende a bola quando esta já tinha transposto a linha de golo, como toda a gente viu excepto o sr. Neiva, e ainda bem para o Sporting.

Outro facto que estranho, é ninguem ter falado da posição do jogador Maciel quando recebeu a bola antes de efectuar o cruzamento que levou à defesa do Ricardo para a barra, depois já sabemos a história, pois segundo me parece, estava numa posição de fora-de-jogo, mas como ninguém falou nem escreveu, devo ser eu que estou a ver fantasmas.... tal como também vi, que no segundo golo do Boavista o jogador Wiliam Sousa beneficiou de uma posição irregular para empatar o jogo, isto foi o que me pareceu.

Para finalizar e brincando um pouco com a situação de ontem, penso que agora as pessoas e entendidos do futebol já entenderam por que é que Scolari escolhe e sempre escolheu o RICARDO para guarda-redes da Selecção, uma vez que, deve ser dos poucos do mundo que consegue defender golos.......hihihihhihihih.