Sunday, October 30, 2005

Liga betadine.com

















Mais uma jornada da nossa liga de futebol profissional e mais casos no jogo do Benfica. Ao que parece, e unanimemente, o tribunal do Jornal O Jogo dá mesmo como fora de jogo a posição do marcador do golo da Naval. Pelas imagens parece-me que está mesmo e que claramente acabou por ter influência no resultado. Já na parte final do jogo o assistente do Sr. António Costa não viu o Mantorras em jogo, tendo assinalado um fora de jogo quando o avançado estava já isolado em direcção à baliza... enfim... mais do mesmo...
Quanto ao Porto, e pelo que deu para ver, teve azar. Massacrou por completo o Setúbal que apenas quis defender e não sofrer golos. Mais parecia aquilo a que vulgarmente chamamos de "tiro ao meco" sendo que os "mecos" do Vitória de Setúbal estavam espalhados por todo o lado. Ficou, e não me deixou nenhuma dúvida, uma grande penalidade por marcar sobre o Jorginho aos 19 minutos, acabando o árbitro do jogo por errar e penalizar o Porto.
Notas positivas nestes dois jogos para a regularidade de alguns jogadores. Nuno Gomes e Nélson por parte do Benfica e Ricardo Quaresma por parte do Porto.